terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capa do Dvd - Filme A Pedra Mágica

Capa do Filme A Pedra Mágica



Capa do Dvd - Filme A Pedra Mágica


poster - Filme A Pedra Mágica

Capa do Dvd A Pedra Mágica


Assistir filme online A Pedra Mágica - Dublado 
Dados e Informações Título Original : Shorts 2009 Título Traduzido : A Pedra Mágica 2009 Gênero : comédia e fantasia Ano de Lançamento : 2009 Site Oficial : Filmes Online Dublado Para quem gosta de ler.

A Pedra Mágica, é um filme que mistura elementos de comédia e fantasia. Lançado no ano de 2009, escrito por Robert Rodriguez, Álvaro Rodríguez (additional material) e dirigido por Robert Rodriguez, e estreou nas telinhas do cinema brasileiro no dia 28 de agosto de 2009.
Descoberta de um garoto de um colorido, rock desejo de concessão provoca o caos na cidade suburbana de Black Falls, quando crianças e adultos intrigas invejosas iguais definido para começar suas mãos sobre ele.

O filme começa antes do logotipo com um par de gêmeos (Cambell Westmoreland e Zoe Webb), que decidem ter um concurso de encarar. O jogo continua durante todo o curso do filme como uma piada. Tanto o irmão e irmã perder porque sua mãe estalou os dedos na frente de seus rostos, fazendo com que tanto a piscar ao mesmo tempo. Como eles se perguntou quem ganhou o jogo eles começaram uma nova rodada, que começa logo e começa o filme. enquanto desejos Loogie que sua história se tornou um filme de Hollywood, para o qual as respostas Hel "como isso vai acontecer."

0 comentários :

Postar um comentário